O que ganha com a fórmula Self Leveling Gel with Proteins?
Nivelamento perfeito — A fórmula autonivelante acelera significativamente o ritmo de trabalho da profissional de unhas e facilita a construção do arco superior perfeito.
Limagem mínima — Graças à facilidade de construção da forma, uma manicure correctamente executada reduz ao mínimo a necessidade de limagem, poupando tempo.
Poder de cobertura — O gel apresenta um excelente poder de cobertura, permitindo obter uma cor natural e uniforme num tom rosa subtil.
Enriquecido com proteínas — A fórmula é rica em proteínas, as mesmas utilizadas na criação da icónica Indigo Protein Base, garantindo durabilidade e qualidade.
Aplicações no seu salão
Se ainda não trabalhou com o Self Leveling Gel with Proteins, veja o que está a perder:
Versatilidade — Ideal para alongamentos de qualquer comprimento, preenchimentos e manutenções.
Manicure Porcelain Express — A cor subtil e a excelente cobertura permitem um efeito Clean & Classy em tom rosa, sem necessidade de verniz.
Rapidez e conforto — A consistência autonivelante proporciona maior conforto na aplicação e poupança de tempo em cada manicure.
Dica: o gel Take Your Time é ideal para criar a estrutura base da construção.
Quer trabalhar mais rápido, de forma mais limpa e confortável? Comprove que o Self Leveling Gel with Proteins é a sua nova ferramenta favorita no salão.
Tempo de catalisação: LED 30 segundos | UV 2 minutos
Consistência: espessa
Opacidade numa camada de 200 μm: muito boa
Camada de dispersão: presente
Características do produto
Consistência
Densidade média
Cobertura
Muito boa
Camada de dispersão
Presente
Dicas de aplicação
Desinfecte primeiro as mãos (as suas e as da cliente). Coloque luvas, avalie o estado das mãos e unhas e verifique se existem contraindicações ao procedimento.
Empurre as cutículas (com empurrador de cutículas ou pau de laranjeira) e trate-as com uma broca adequada (ex.: Cuticle 9).
Matize suavemente e de forma uniforme a placa ungueal com um buffer de grão 100/180 e remova o pó com uma escova macia.
Humedeça uma compressa sem fibras com Cleaner clássico e desengordure cuidadosamente a placa ungueal.
Aplique o Primer adequado — em 90% dos casos será o Acid Free Primer. Para unhas mais exigentes, utilize Acid Primer.
Independentemente do produto escolhido, aplique sempre uma quantidade mínima apenas na unha natural, sem tocar nas cutículas.
Coloque o molde.
Aplique uma camada fina de base (por exemplo, Protein Base) na unha natural e catalise numa lâmpada Multi LED durante 30 segundos.
Aplique a primeira camada de gel (Self Leveling ou Take Your Time) sobre a unha e o molde para criar a estrutura base. Catalise durante 30 a 60 segundos.
Aplique a segunda camada, mais espessa, de gel construtor, assegurando a estrutura correcta da unha.
Se necessário, vire a mão da cliente ao contrário para facilitar a modelação do arco superior.
Catalise durante 30 a 60 segundos.
Para remover o molde, pressione-o pela parte inferior, afaste as abas do dedo e retire-o suavemente, orientando-o para baixo.
Remova a camada pegajosa com uma compressa embebida em Cleaner Wipe Off.
Modele a forma e a superfície da unha com uma lima de grão 100/180.
Uniformize a superfície com um buffer de grão 100/180.
Limpe as unhas com uma compressa embebida em Cleaner Wipe Off.
Aplique a cor de verniz gel escolhida e catalise cada camada na lâmpada Multi LED durante 30 segundos.
Aplique o top coat seleccionado e catalise durante 30 segundos.
Aguarde um minuto para o produto arrefecer.
Se o top coat tiver camada de dispersão, remova-a com uma compressa embebida em Shea Super Shine Cleaner.
No caso de top coats non-wipe, aguarde cerca de um minuto antes de aplicar produtos de cuidado.
Para intensificar o brilho da manicure, pode polir as unhas no final com uma compressa seca. Ouvirá um som característico de “chiado”.
Composição
Polyether Urethane Methacrylate, Isopropylidenediphenyl Bisoxyhydroxypropyl Methacrylate, Isobornyl Methacrylate, Modified Polydimethylsiloxane, Hydrolyzed Jojoba Protein, Ethyl Trimethylbenzoyl Phenylphosphinate, Aqua, BHT, Phenoxyethanol, Potassium Sorbate
+/− CI 77891, CI 15850 (Red 6), CI 15850 (Red 7), CI 16035, CI 77499
Advertências
Apenas para uso profissional. Evitar o contacto com a pele. Ler atentamente as instruções de utilização. Manter fora do alcance das crianças. Evitar o contacto com os olhos. Em caso de contacto com os olhos, enxaguar abundantemente com água e procurar aconselhamento médico. Pode causar irritação na pele e nos olhos. Evitar a inalação de poeiras. Pode provocar reacção alérgica.
Pessoa Responsável
Indigo Nails sp. z o.o.