PONTEIRAS/CARBIDES - QUAL ESCOLHER, QUE TIPOS TEMOS?

person Posted By: Susana Mariano list In: Produtos On: comment Comment: 0 favorite Hit: 480
PONTEIRAS/CARBIDES - QUAL ESCOLHER, QUE TIPOS TEMOS?

PONTEIRAS/CARBIDES - QUAL ESCOLHER, QUE TIPOS TEMOS?

por

INDIGO NAILS PORTUGAL

5 MINUTOS DE LEITURA

A broca é um dispositivo indispensável em todos salões de manicure profissional. A sua utilização traz muitas vantagens que já deves conhecer. Em primeiro lugar, com a sua ajuda, irá encurtar significativamente o tempo do vosso trabalho. Podes usá-la a seco, sem precisar amolecer as cutículas primeiro. Em mãos experientes, esse método é muito mais simples e higiênico do que o tratamento tradicional feito com lima e alicate.

 

No caso da broca, basta trocar as ponteiras. Elas são o seu elemento principal, com o qual tocamos a lâmina ungueal. Cada ponteira tem uma aplicação diferente e permitirá obter um efeito diferente. Há um grande número delas no mercado, mas o critério mais importante para a nossa escolha deve ser a qualidade. As ponteiras devem ser feitas de materiais seguros e duradouros que permitem ser rapidamente limpas, desinfetadas e esterilizadas.

 

A Indigo oferece muitos tipos de ponteiras para diversas finalidades e com diferentes gramagens. Cada uma deles é caracterizada pela mais alta qualidade, durabilidade e confiabilidade, pelo que a tua compra será um investimento de anos. Conheça todos elas!

 

Tipos de Ponteiras

Carbides Indigo I, II e III

Carbides projetados para remover verniz gel ou gel. Graças à sua ponta arredondada, vão remover com precisão a estilização que está muito perto da haste da unha - não afetando a estrutura da unha construída. A forma ergonômica permitirá que desenvolvas rapidamente as unhas sem aquecer a placa. Trabalhar com estas ponteiras é fácil e seguro - ideal para aprender a trabalhar com uma broca para iniciantes. Feitas de carboneto de tungstênio com formato cilíndrico-esférico, disponível em 3 gramagens.

 

Carbides Indigo Style 1 e 2

As ponteiras mais fortes no mercado. Elas são projetadas para remover gel e acrílico. Graças às ranhuras duplas específicas, removem a massa até 2 vezes mais rápido que as ponteiras tradicionais! Elas são cobertas com um revestimento especial Infinity Life, que é uma garantia de durabilidade e resistência. A ponteira não se desgasta e, após meses de operação, funciona com a mesma confiabilidade do primeiro dia. São feitas com perfeição - o cabo da ponteira não treme nem esquenta, pelo que o cliente não sente nenhum desconforto. É totalmente resistente a desinfetantes químicos. Também pode ser usada para remover a pele calejada (pedicure). Adequada para uso seco e molhado. Esta ponteira é a solução perfeita para pessoas que trabalham diariamente com a broca. Garante fiabilidade, qualidade e o máximo conforto de trabalho.

 

Dica: após cada uso, remova todas as impurezas com uma escova e mergulha a ponteira num líquido desinfetante. Em alguns instantes, estará pronta para uso novamente. A manutenção adequada tem um enorme impacto no desempenho e na durabilidade do produto.

 

Ponteira Indigo Cutícula No.5

Ponteira de carboneto universal e confiável, que será perfeita para remover verniz ou verniz gel, criar a forma perfeita da unha e nivelar o fundo das unhas.

 

Ponteira Indigo Cutícula nº 1, nº 2, nº 3 e nº 4

Quatro ponteiras de diamante dedicados à manicure combinada. São perfeitas para remover a pele morta e calosa e para o seu desenvolvimento preciso na haste periungueal. Disponível em 4 formas: nº 1 (lágrima), nº 2 (pico) e nº 3 - 0,8 mm, nº 4 - 1 mm (agulhas).

 

Descobre!

Qual é a melhor maneira de cuidar das ponteiras?

Os seguintes fatores afetam a vida útil das ponteiras e a ferrugem:

- Processo inadequado de esterilização e desinfecção de instrumentos

- Muito tempo de imersão das ferramentas em soluções desinfetantes

- Uso de agentes de limpeza ou desinfecção inadequados

- Concentração incorreta de soluções desinfetantes ou agentes de limpeza

- Usar muitas vezes desinfetantes preparados "recém-preparados"

- Esterilização de instrumentos húmidos, não secos, em altas temperaturas

- Temperatura incorreta durante o processo de esterilização

- Tempo incorreto do processo de esterilização

- Utilização de água da torneira para autoclave a vapor

- Água contaminada na autoclave

- Armazenamento inadequado de ferramentas

Comments

No comment at this time!

Leave your comment

Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro