{}
  • Novo

Mineral Base Effect UV LED Mish Mash 7ml

10370778
14,13 €
Com IVA

Deslumbrante manicure nesta primavera com a Base Mineral Mish-Mash da Indigo Nails. Ela combina base, cor e top coat para um visual rápido nas unhas. A manicure ganha singularidade graças às partículas hexagonais, que brilham em uma bela paleta de cores - desde tons delicados de pêssego-rosa, passando pelo violeta, até tons de rosa e laranja. Ao escolher a Base Mineral Mish-Mash da Indigo Nails, você tem a oportunidade de desfrutar de unhas impecáveis na primavera que vão deslumbrar com elegância sutil e design moderno. Estética clássica encontra tendências modernas para um efeito que com certeza não passará despercebido

Quantidade

Descrição

Graças à sua fórmula 3 em 1, pode servir como base, cor e top coat ao mesmo tempo. Permite reduzir o tempo de estilização em até 30 minutos. Permite completar a estilização e suavemente alongar placa natural da unha até a ponta do dedo, em cerca de 3 mm. A bela cor destacará o tom natural da pele e será a base perfeita para decorações instantâneas. É fácil de aplicar - minimiza o risco de inundar as cutículas e não deixa manchas. Pode ser usado para finalizar a estilização

Dicas de aplicação

Lave e desinfete suas mãos e as mãos de seus clientes. Coloque luvas. Avalie a condição das mãos e unhas do cliente para garantir que não haja contraindicações para o tratamento. Empurre as cutículas para trás usando um empurrador de cutículas ou um palito e trate-as com uma broca elétrica, por exemplo, 9, 1. Use uma lixa de 100/180 grit para matificar completamente a placa Remova o excesso de poeira das unhas com um pincel macio. Usando um pad livre de fiapos e o Cleaner No.1, desidrate completamente a placa da unha.

Aplique um primer adequado (Primer Sem Ácido ou Primer Ácido). Aplique uma camada fina de Mineral Base Effect e catalize na lâmpada (30 segundos na lâmpada MultiLed). Aplique uma segunda camada, mais espessa, da base para construir suavemente a unha. Você pode nivelar a superfície da base com um pincel fino, por exemplo, Master Nail Art 007 ou virar a mão e deixar a força da gravidade moldar o arco superior da unha. Catalalize em uma lâmpada (devido à camada mais espessa, você pode estender o tempo de catalização para 60 segundos em uma lâmpada Multiled).

Você pode finalizar a estilização com bases minerais de diferentes maneiras:

A Base Mineral não precisa ser protegida com um top coat. Apenas remova a camada de dispersão (comumente conhecida como camada pegajosa) com o Cleaner Shea Supershine Effect para obter um brilho suave. Se você quiser aplicar uma camada adicional de top coat - aplique diretamente na camada pegajosa da base. Se você ver imperfeições e quiser corrigi-las, comece limpando as unhas com o Wipe Off Cleaner. Usando uma lixa ou buffer, trabalhe a forma da unha e suavize a superfície. Limpe novamente com o Wipe Off Cleaner - logo antes de aplicar o top coat.

Solúvel em removedor? Sim Consistência: Densidade média Cobertura: 35% Camada de dispersão: SIM

Tempo de catalisação: 30 s

ecs Multiled

Dados do produto

Indigo Nails
10370778

Referências específicas

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password